Ultima atualização 21 de agosto

Allianz Seguros apresenta novos diretores regionais

Alexandro Barbosa assume a diretoria de Minas Gerais e Centro-Oeste. Já Paulo Ayres irá comandar as regiões Norte e Nordeste
allianz
Alexandro Barbosa (FOTO: Túlio Vidal) e Paulo Ayres

A Allianz Seguros fez movimentações em sua diretoria Comercial. As regionais Minas Gerais e Centro-Oeste e Norte e Nordeste passam a ter novos diretores a partir de 1º de setembro.

Alexandro Barbosa assume a diretoria Regional de Minas Gerais e Centro-Oeste. O executivo, que está há 19 anos na companhia, volta a Minas Gerais, seu estado de origem e onde iniciou como account, na filial de Patos de Minas. Ao longo de sua trajetória na seguradora, atuou ainda como gerente nas unidades de Uberlândia, Fortaleza e Salvador e, nos últimos sete anos, como diretor Comercial Regional Norte e Nordeste.

Paulo Ayres passa a liderar a diretoria Regional Norte e Nordeste. Na Allianz há 12 anos, o executivo foi gerente de filial, em São Paulo, durante mais de cinco anos, trabalhando focado em seguros de varejo. Ayres também acumula experiência nas áreas de Gestão Comercial e Corporate.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO