Ultima atualização 04 de julho

SulAmérica é copatrocinadora da Orquestra Sinfônica Brasileira

Com o objetivo de promover acesso à saúde emocional também por meio da cultura e da arte, a seguradora é uma das apoiadoras da OSB
sulamérica
Orquestra Sinfônica Brasileira

Com o objetivo de promover acesso à saúde emocional também por meio da cultura e da arte, a SulAmérica torna-se copatrocinadora da temporada 2023 da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). O calendário de concertos vai até dezembro e inclui apresentações em três locais da cidade do Rio de Janeiro: Theatro Municipal, Cidade das Artes e Sala Cecília Meireles.

Fundada em 1940 pelo Maestro José Siqueira, a Orquestra Sinfônica Brasileira é o mais tradicional conjunto sinfônico do país, reconhecida por realizar turnês pelo Brasil e exterior, apresentações ao ar livre e projetos de formação de plateia. Durante mais de 80 anos de trajetória, foram mais de 5 mil concertos realizados.

“A Orquestra Sinfônica Brasileira traz a universalidade da música como sua proposta de valor. E, para a SulAmérica, como gestora de saúde, faz parte do seu propósito cuidar do que faz bem, do que inspira e faz a vida melhor. Por isso promovemos atrações como esta, conectando cultura e entretenimento, que têm relação direta com o bem-estar”, comenta Simone Cesena, diretora de Marketing da companhia.

Para conferir a programação completa de concertos e adquirir ingressos, basta acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock