Ultima atualização 03 de julho

Corretores da Allianz Seguros poderão acompanhar o show Amigos

Nova campanha de vendas da companhia premiará 16 parceiros e acompanhantes com ingressos para o show

A Allianz Seguros apresentou mais uma campanha que proporcionará aos corretores experiências exclusivas no Allianz Parque. Os parceiros nos produtos de Propriedade Rural e de Equipamentos Agrícolas podem participar da ação “Amigos – A Última Estrada”, que levará os vencedores e seus acompanhantes para assistirem ao show Amigos diretamente do camarote da companhia. A apresentação marca o encontro das principais vozes da música sertaneja e será realizada em 2 de dezembro deste ano.

A campanha vai até o dia 30 de setembro. Participam automaticamente corretores pessoa física ou jurídica, dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante, Private e Megabrokers, com registro regular na Susep (Superintendência de Seguros Privados) e cadastros ativos na seguradora. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 100 mil. Ao todo, 16 parceiros serão contemplados, com um par de ingressos cada. Para os premiados que residem fora de São Paulo, também estão inclusas passagens aéreas, hospedagem e traslado.

allianz
Karine Barros (FOTO: Túlio Vidal)

“A companhia segue reconhecendo os corretores que produzem com a empresa e é uma honra recebê-los para uma experiência no Allianz Parque” pontua a diretora executiva Comercial da seguradora, Karine Barros. Segundo ela, a organização seguirá investindo em ações semelhantes ao longo do ano. “Quanto mais o corretor participa, mais chances tem de ser contemplado e ganha, ainda, em diversificação de carteira”, acrescenta.

Para mais informações sobre a ação “Amigos – A Última Estrada” e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock