Ultima atualização 19 de junho

Diretor da Bradesco Saúde participa de encontro com corretores em Salvador

Flávio Bitter falou sobre o cenário da saúde suplementar e as oportunidades do mercado em evento do Clube dos Seguradores da Bahia
saúde
Flávio Bitter

O diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, foi o convidado da edição de junho do Jantar de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia, realizado na última quinta-feira, 15 de junho, em Salvador. No evento, que contou com a presença de dezenas de corretores do estado, o executivo falou sobre o cenário da saúde suplementar e as oportunidades do mercado.

“O encontro foi muito proveitoso. Tivemos a oportunidade de compartilhar com os corretores a nossa visão sobre o mercado, com seus desafios e oportunidades, lembrando o quanto a saúde tem sido cada vez mais valorizada por todos. E falar, em especial, sobre o potencial que temos na Bahia”, comentou Bitter.

Com um portfólio cada vez mais diversificado, para atender empresas dos diversos segmentos, desde as pequenas, a partir de 3 pessoas, até as médias e grandes companhias, a seguradora vem registrando resultados expressivos na sua estratégia de desenvolver planos com olhar regional, desenhados com uma rede referenciada de prestadores de acordo com a necessidade local, mas que garantem cobertura nacional. Na Bahia, o destaque fica por conta do plano Bradesco Saúde Efetivo, lançado em 2021. A base de beneficiários desse produto cresceu mais de 90% na comparação de maio deste ano com o mesmo mês do ano passado.

Outro destaque da atuação do Grupo Bradesco Seguros no segmento de saúde na Bahia é a presença da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, da Atlântica Hospitais e Participações. Com modelo assistencial voltado à Atenção Primária à Saúde (APS), a rede conta com duas unidades em Salvador, nos bairros Caminho das Árvores e Ondina.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock