Ultima atualização 23 de maio

Osten Group amplia oferta de seguros para todo o Brasil

Além de carros e motos premium, empresa atua agora em seguros empresariais, residenciais e benefícios, com cobertura para bens como helicópteros e embarcações

Depois de criar sua própria corretora de seguros para atender o segmento de carros e motos, o Osten Group avançou neste segmento com a ampliação do portfólio de soluções, incluindo seguros empresariais, residenciais e de benefícios. A empresa desenvolveu uma solução digital, apoiada em Inteligência Artificial, que permitirá a comercialização dos seguros em todo o País.

Com mais de 3 mil clientes ativos em carteira, a maior parte no segmento automotivo, a Osten Seguros adicionou novos produtos ao seu portfólio, com o objetivo de ampliar a oferta de soluções premium para pessoas que buscam produtos diferenciados também nas modalidades de seguro pessoal (vida, saúde e odontológico), para bens móveis de alto valor, como embarcações, aeronaves, joias e eletrônicos, e de seguro residencial.

“Estamos levando novos produtos para o mercado, com o apoio de uma equipe especializada e visão consultiva, a fim de prover soluções de seguro ao longo de toda a cadeia de valor automotiva e atender nossos clientes em todas as suas necessidades de contratação de apólices, tanto pessoais quanto corporativas”, conta Odorico Rebelo, gerente de Seguros e Benefícios da Osten Seguros.

Para isso, a corretora desenvolveu uma estrutura de tecnologia que permitirá à corretora vender seguros digitalmente, dando maior capilaridade e atingindo outras regiões do País.

Apoiada em recursos como Inteligência Artificial e Big Data, Rebelo afirma que a nova plataforma também possibilitará personalizar as ofertas e oferecer as melhores soluções para cada cliente, a partir das análises de perfil. Além disso, será possível monitorar as ofertas da concorrência, a fim de proporcionar mais competitividade e agilidade às cotações da corretora.

“Tanto os novos produtos quanto a oferta digital de cotação e contratação de seguros foram desenhados para complementar a experiência dos nossos clientes, com o mesmo grau de atenção e personalização que eles estão habituados a receber do Osten Group, e sempre com o suporte dos nossos consultores, em qualquer momento dessa jornada”, destaca o executivo.

A meta da companhia é crescer em 45% o número de apólices, com um capital segurado superior a R$ 350 milhões até o final deste ano.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock