Ultima atualização 02 de maio

Bradesco Seguros lança Residencial Mensal Conteúdo

Produto possui coberturas complementares ao seguro obrigatório dos Contratos de Financiamentos Imobiliários

A Bradesco Seguros anunciou o lançamento do seguro Residencial Mensal Conteúdo, disponível a clientes correntistas do banco Bradesco.

O produto tem como objetivo proteger o conteúdo dos imóveis de segurados, sendo sua contratação complementar ao seguro habitacional. A oferta do Residencial Conteúdo aparece na jornada de contratação do crédito imobiliário pelo aplicativo do banco.

O seguro contempla, por exemplo, coberturas contra incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza; vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo, neve ou geada; alagamento e inundação; roubo; danos elétricos, entre outras. Além disso, clientes contam com assistências 24h, como chaveiro, encanador e eletricista.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional aos consumidores, com coberturas e serviços de excelência. Reforçamos nosso compromisso em seguir investindo em pesquisas de aprimoramento e novos produtos de acordo as demandas do mercado e necessidades de clientes”, declara Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock