Ultima atualização 18 de maio

Allianz promove Semana de Negócios para capacitar corretores

Ação é voltada para a capacitação de cerca de oito mil corretores ativos no programa de Treinamento de Negócios Alliadoz +CAPAZ
allianz
Karine Barros (FOTO: Túlio Vidal)

Pela primeira vez, a Allianz Seguros promove a Semana de Negócios, um evento especial ministrado por consultores especializados em gestão Comercial, para proporcionar conhecimentos aos parceiros da seguradora. A ação é voltada para a capacitação de cerca de oito mil corretores ativos dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda do programa de Treinamento de Negócios Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado).

A primeira etapa da Semana de Negócios foi realizada no fim de abril e teve como foco os temas gestão de negócios em ambiente BANI (acrônimo à realidade frágil, ansiosa, não linear e incompreensível); indicadores de performance comerciais; diversificação de negócios; e gestão de pessoas e motivação. Já a segunda edição, que ocorrerá em setembro, abordará estratégia de vendas em multicanais, Marketing online, prospecção e relacionamento com os clientes nas redes sociais e LinkedIn.

“Estamos promovendo este evento inédito para impulsionar ainda mais a parceria com nossos corretores. Ao ingressar nesta ação, eles têm a chance de expandir suas habilidades em vendas e de ter contato com ferramentas para uma atuação ainda mais bem-sucedida”, afirma Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Para mais detalhes sobre a Semana de Negócios e como participar do evento, os interessados devem consultar o seu account.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO