Ultima atualização 28 de março

Francesa lança marca própria no Brasil: CNP Seguradora

Empresa chega com campanha “Assegurando um mundo mais aberto”, que será veiculada a partir de hoje em todo o país

Presente no Brasil desde 2001, quando iniciou sociedade com a Caixa Econômica Federal, a gigante francesa do setor de seguros CNP Assurances lança marca própria no Brasil, CNP Seguradora, buscando estabelecer seu modelo de negócios em multiparcerias. Para a chegada da CNP Seguradora ao mercado, a companhia apresenta aos brasileiros a partir de hoje, 28, sua primeira campanha nacional, cujo slogan é “Assegurando um mundo mais aberto”.

A campanha — que será veiculada em grandes aeroportos do país, canais de tevê aberta e fechada, emissoras de rádio e nos principais veículos impressos — tem a missão de conectar o público brasileiro ao propósito da companhia. “Conhecemos bem o mercado do país e confiamos que podemos desenvolver soluções de seguros para cada jornada de vida, tendo em vista o perfil e as necessidades dos brasileiros”, afirma a CEO da CNP Assurances na América Latina, Asma Baccar.

Investimentos no Brasil

Nos últimos dois anos, a CNP Assurances investiu mais de R$ 8 bilhões em negócios no Brasil, reforçando a aposta do grupo no potencial de crescimento do mercado segurador brasileiro e na construção de um novo modelo multiparcerias no país. “Os investimentos que temos feito têm esse objetivo, de desenvolver nosso modelo de dois eixos. De um lado, a conexão com novos parceiros e com novos modelos de negócios, por meio da CNP Seguradora. Do outro, uma parceria de sucesso e consistente com a Caixa”, comenta.

Um dos pilares desse modelo, a CNP Seguradora nasce com o objetivo de se conectar com novos parceiros para a distribuição de seus produtos de seguros de vida, odontológico, consórcio e capitalização, por meio das empresas Previsul, Odontoempresas, CNP Consórcios e CNP Capitalização — que passarão a usar comercialmente a marca CNP Seguradora. O outro pilar da CNP Assurances no Brasil segue sendo a parceria com a Caixa Seguridade nas empresas Caixa Vida e Previdência, Caixa Consórcios, Youse e Caixa Seguradora.

A CNP Assurances consolidou seus resultados no Brasil em 2022 com crescimento de 18% em seu resultado líquido em comparação com o mesmo período de 2021, alcançando R$ 2,6 bilhões de lucro líquido. A participação brasileira do grupo segurador francês CNP Assurances fechou o ano com faturamento de R$ 40,4 bilhões — o que representa 20,3% do resultado global da CNP Assurances em 2022.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO