Ultima atualização 10 de março

Allianz fecha parceria com o Rappi para distribuição de seguro via corretor

Ação é voltada é exclusivamente aos clientes Rappi Prime e abrange todas as ofertas e pacotes do seguro Residencial da companhia

Em parceria inédita, a Allianz Seguros juntou forças com o Rappi para levar o seguro residência aos seus clientes através do canal digital. O serviço, disponível para os assinantes do Rappi Prime, visa facilitar o acesso para contratação de soluções de proteção para casas e apartamentos de todo o Brasil.

Os clientes Rappi Prime acessam uma página de benefícios exclusivos e lá encontram a landing page da Allianz. Nela, o cliente preenche alguns dados básicos, e basta aguardar o contato do corretor para concluir a compra. Todo o processo deve ocorrer de maneira ágil e simplificada.

Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da seguradora, comenta sobre a relevância da iniciativa para a companhia e o mercado de seguros. “A compra do seguro pelos clientes Rappi Prime faz parte da nossa estratégia de inovação e ajuda a transformar o mercado, alcançando o cliente onde ele estiver e gerando mais negócios para nosso corretor parceiro. Os clientes Prime buscam exclusividade, e aqui na empresa nosso corretor selecionará uma oferta customizada para atender à sua necessidade.”

A Allianz é a primeira empresa de seguros no país a fechar este tipo de parceria com o serviço de delivery Rappi. O acesso ao produto da seguradora, pela página de benefícios Rappi Prime, já está disponível.

Para o Head de Parcerias da foodtech, da João Bastos, essa é uma parceria que só tende a se fortalecer. “A Rappi quer trazer cada vez mais produtos e serviços relevantes aos seus clientes Prime, e a parceria com a Allianz só fortalece a seleção de ofertas exclusivas.”

A oferta especial do Allianz Residência é um benefício ao cliente Prime e a Rappi não recebe qualquer remuneração adicional com a venda do seguro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock