Ultima atualização 01 de fevereiro

Revistas Apólice e Cobertura se unem para criar empresa de eventos voltados ao setor

Objetivo da parceria é facilitar a realização de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento

Duas das principais mídias especializadas no mercado de seguros brasileiro, Apólice e Cobertura, juntaram forças para criar uma empresa para facilitar a realização de eventos, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours.

O fruto desta parceria entre Paulo Kato (Revista Cobertura), Kelly Lubiato e Francisco Pantoja (Revista Apólice) leva o nome de Freela. A inspiração para a marca vem de uma expressão muito utilizada no meio jornalístico e tem referência na autonomia e versatilidade para fazer um trabalho.

“Tem muito a ver com a liberdade de acesso que nós temos, enquanto jornalistas, para acompanhar de perto todo o ecossistema do mercado de seguros. A partir do nosso know-how e credibilidade, queremos unir as pessoas e empresas do setor de seguros através da realização de eventos de relacionamento”, disse Paulo.

Para isso, a ideia é entender as necessidades das empresas para que novos eventos e formatos sejam criados. “Queremos fazer as coisas de acordo com a demanda, de forma que possamos alcançar as necessidades que aquele player necessita, como a realização de um fórum jurídico sobre o setor ou um debate sobre na área de ouvidoria, por exemplo”, explicou Francisco.

O primeiro evento da Freela será um happy hour para o lançamento oficial da sua marca, provavelmente no mês de março. O encontro deverá reunir executivos de marketing para entender de que maneira a nova empresa pode contribuir com a promoção e o desenvolvimento dos negócios.

Até o final do ano, também está previsto o lançamento de uma premiação especial, em um formato totalmente diferente do que o mercado está acostumado. “Futuramente vamos divulgar mais informações, mas o que posso adiantar agora é que o premiado não terá que fazer nenhum investimento, o evento será totalmente autossustentável”, garantiu Paulo.

Apesar de juntas contarem com quase 60 anos de atuação, cobrindo e disseminando a cultura de seguros no país, a produção de conteúdo seguirá independente. “A junção é única e exclusivamente para a gestão de eventos. O editorial continuará totalmente independente, mas todos os eventos organizados pela Freela contarão com divulgação nas duas mídias”, concluiu Kelly.

​Apesar do site estar em fase final de construção, a Freela já possui páginas no Instagram; LinkedIn e Facebook. Quem precisar de mais informações, pode encaminhar um e-mail para [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock