Ultima atualização 27 de fevereiro

JDT Seguros avista expansão na proteção ao agronegócio

Em comemoração aos 15 anos de existência, corretora tem investido na ampliação da operação de equipamentos e diversificação de negócios

A JDT Seguros, corretora especializada em proteção de riscos para o agronegócio, está completando 15 anos este mês com metas ambiciosas de crescimento. A empresa se consolidou no segmento de seguros de equipamentos agrícolas junto às redes de concessionários da John Deere e Stara, e tem investido na ampliação da operação de equipamentos e diversificação de negócios.

De acordo com Juliana Tiede, CEO da corretora, “estamos iniciando um novo ciclo de crescimento. Nosso objetivo é expandir em território nacional”. Ela conta que esse movimento iniciou no ano passado, com o início da comercialização do seguro agrícola, em uma operação liderada por Luiz Carlos Meleiro, executivo com mais de 40 anos no mercado. Este ano, um dos focos é desenvolver-se no mercado de Vida e Benefícios, buscando oferecer às empresas clientes uma solução completa em seguros.

Os investimentos em hardware e software têm sido altos na corretora, o que inclui a automação de processos, construção de um sistema de análise de dados, além de dashboards de acompanhamento. “Para chegarmos na frente precisamos conhecer bem o nosso cliente e efetivar uma gestão baseada em dados, esse é um desafio para todo o mercado segurador”, afirma Juliana.

Em busca do topo, a JDT conta com parcerias junto às principais seguradoras do mercado: AXA no Brasil, Allianz, Liberty e HDI Seguros. São relações que têm um papel estratégico para alcançar a expansão dentro do ecossistema do agro e atender às necessidades do setor que objetiva a corretora.

Juliana fundou a empresa em 2008 na cidade de Porto Alegre/RS, fruto do seu desejo de empreender e do sonho de criança de ser empresária. “Comemorar os 15 anos da JDT revisitando a nossa trajetória, e traçando novas rotas para o futuro, me deixa muito confiante com o que está por vir. Nós atuamos em um universo altamente disputado, mas a força do agro brasileiro nos encoraja a buscar a superação diariamente, e assim nos transformamos, crescemos e, agora, brindamos às nossas 15 safras”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO