Ultima atualização 14 de fevereiro

Golden Cross é o plano de saúde oficial do carnaval no Rio de Janeiro

Em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, operadora estará presente na Sapucaí reforçando a importância dos cuidados com a saúde durante a festividade

A Golden Cross será o plano de saúde oficial do Rio Carnaval 2023. Pelo segundo ano seguido, a empresa formalizou parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e marcará presença na Marquês de Sapucaí.

Com o objetivo de lembrar que a saúde é essencial até mesmo em dias de folia, a Golden acompanhará com sua ambulância todos os desfiles das escolas de samba do grupo Especial e do sábado das Campeãs, a fim de proporcionar tranquilidade a todos os integrantes para que possam aproveitar a festa com segurança.

Com o slogan “Golden Cross, o Plano de Saúde Nota 10!”, a operadora irá levar, também, a campanha para as suas redes sociais, MUB, rádio e mídias digitais. Segundo a superintendente Comercial e Marketing da empresa, Luciana Calhau, a organização tem tradição no Rio de Janeiro e a ação no carnaval é mais uma iniciativa para a companhia se aproximar do público.

“O desfile é um evento importante no calendário carioca e entraremos com nossa marca como sinônimo de saúde e referência no Rio de Janeiro. A campanha publicitária vem para reforçar esse posicionamento, ampliando nossa mensagem para o público final.”, completa a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO