Ultima atualização 14 de novembro

ENS oferece programa Corretor Educação Segura

Objetivo é tornar o leque de produtos desses profissionais mais diversificado e abrangente, possibilitando atuar também como agentes de fomento e incentivo à educação

Anunciado oficialmente no evento Conexão Futuro Seguro 2022 (CFS 2022), da Fenacor, o novo projeto da ENS (Escola de Negócios e Seguros), Corretor Educação Segura, chega para expandir o portfólio dos corretores de seguros de todo o País.

Objetivo é tornar o leque de produtos desses profissionais ainda mais diversificado e abrangente, possibilitando atuar também como agentes de fomento e incentivo à educação. A formatação do CES permite aos profissionais de corretagem de seguros ofertar aos seus clientes os sete cursos de graduação hoje disponibilizados pela ENS: Gestão de Seguros, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Dados e Riscos Logísticos.

Como funciona?

Os corretores que pretendem buscar novas oportunidades de negócios devem acessar o site corretoreducacaosegura.ens.edu.br e manifestar interesse em conhecer o programa. Em seguida, serão convidados a participar de um treinamento on-line com o especialista em Vendas, Diego Maia.

Após concluir a preparação, o corretor receberá um código promocional com link, que poderá ser compartilhado com os clientes. Assim, para cada aluno indicado e matriculado em uma das graduações da Escola, o corretor receberá comissões.

“Trata-se de um programa inovador, que possibilita ao corretor de seguros comercializar, pela primeira vez, um dos ativos mais valiosos que as pessoas desejam obter, que é o conhecimento”, afirma o consultor de Relacionamento da ENS, Anderson Parlato.

Mais informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock