Ultima atualização 03 de novembro

Clube da Bolinha do Rio de Janeiro promove jantar e votação

Evento será no dia 8 de novembro, a partir das 19h, no Hotel Windsor Leme. Na ocasião, serão escolhidos os quatro candidatos à confraria

O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro irá realizar um jantar na próxima terça-feira, 8 de novembro, a partir das 19h, no Hotel Windsor Leme.

O coquetel será iniciado às 19h, seguido do jantar onde será aberta votação para os quatro candidatos à confraria, apresentados no jantar de outubro. São eles: Fábio Lessa, diretor comercial da Capemisa Seguradora, apresentado por Márcio de Carvalho, diretor da Capemisa Capitalização; Paulo Penido, procurador geral da Susep, apresentado por Neival Freitas, relações públicas do Clube da Bolinha e ex-reitor da confraria; Eliezer Tunala, ex-diretor da Susep, atualmente consultor empresarial, apadrinhado por Neival Freitas e Luis Cláudio Freitas, procurador do Banco Central e sócio da Consultoria de seu pai, Neival Freitas, apadrinhado por Gilberto Villela, diretor financeiro do Clube da Bolinha.

Durante o jantar, também serão homenageados os aniversariantes dos meses de novembro e de dezembro. São eles: Neival Rodrigues Freitas (27/11); Danilo Silveira (2/12); José Antônio Maia Piñeiro (14/12); Karini Teixeira Rezende Madeira (22/12); João Elisio Ferraz de Campos (23/12); e Anderson Lima de Mello (26/12).

“Contamos com a presença de todos os Bolinhas nesse novo encontro tão especial. Vamos anunciar ainda a data e local da nossa festa de final de ano”, disse Anselmo de Abrantes Fortuna, reitor do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock