Ultima atualização 10 de novembro

Allianz Partners Brasil anuncia novo CEO

A partir de 1º de dezembro, Jaime Liniers irá assumir a gestão da empresa para Brasil e América Latina
allianz
Jaime Liniers

A Allianz Partners Brasil acabou de anunciar uma sucessão de liderança para gestão da companhia. Já a partir de 1º de dezembro, Jaime Liniers recebe o bastão do então CEO, Vincent Bleunven, e assume o cargo para dirigir a empresa no país e na América Latina.

Vincent Bleunven, que ocupou a posição de CEO por 10 anos na companhia e possui uma trajetória de 32 no Grupo Allianz Partners, deixa a empresa no final deste mês para assumir projetos pessoais e vê a passagem do posto para Jaime como uma “continuidade do trabalho e prosseguimento de todos os projetos da companhia”.

Vincent, que integrou o Grupo em 1990, desempenhou diversas funções tanto em nível global quanto em diferentes unidades de negócios, desde Diretor Financeiro para o Reino Unido, CFO do Brasil, CEO de Portugal e CEO do Brasil. Em sua mais recente função como CEO do Brasil e da América Latina, Vincent supervisionou o sucesso do lançamento da nova unidade na Colômbia.

Jaime Liniers, diretor Geral desde 2012 na divisão brasileira e espanhola da Multiasistencia, empresa que também integra o Grupo Allianz Partners, foi membro do Comitê Executivo e liderou a expansão internacional da companhia, inclusive para o Brasil.

Com a transição, que está sendo realizada de forma faseada, o novo CEO da Allianz Partners Brasil e LatAm segue focado em manter a empresa na rota do crescimento e atenta às mudanças constantes de comportamento do consumidor no segmento de assistência 24h. “Inovação, tecnologia e excelência estão no DNA da companhia e estou animado para continuar o bom trabalho que vem sendo realizado, mantendo a qualidade nos serviços, com foco no cliente e no crescimento de nossas linhas de negócio”, explica Liniers.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO