Ultima atualização 30 de setembro

Austral Re prepara novidades para as seguradoras da América Latina

Objetivo da resseguradora é oferecer mais ferramentas de subscrição que agreguem serviços com agilidade e melhores análises

A Austral Re está trabalhando em novos projetos para mais mercado. No momento pós-pandemia e com olhar de longo prazo, desenvolve estudos para inovar em suas operações para a carteira de Vida, investindo em ferramentas customizadas de atendimento aos clientes. Objetivo da resseguradora é justamente oferecer mais ferramentas tecnológicas de subscrição de riscos que agreguem serviços com agilidade e melhores análises, inclusive inteligência artificial.

Para a head de Vida e Saúde da empresa, Alessandra Monteiro, a Austral Re traz como diferencial o conhecimento do mercado nacional e agilidade na tomada de decisão. “Muitas resseguradoras internacionais que atuam na região têm uma ação ainda tímida justamente por esse critério. Em Vida, como a demanda por seguros aumentou nos últimos dois anos com a pandemia, a concorrência por melhores produtos e parceiros também cresceu”, analisa.

Alessandra explica que as seguradoras buscam apoio para demandas específicas em resseguros. “Inovar com customização de serviços e aparato tecnológico contribui no processo de fidelização dos clientes. Queremos levar ao mercado algo realmente inteligente e que impacte de forma positiva a rotina de nossos clientes”, declara ela.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock