Ultima atualização 22 de agosto

Unimed é homenageada pelo Iate Clube de Londrina

A Unimed Londrina recebeu a homenagem “Mérito Saúde”, com destaque para as atividades realizadas pela cooperativa durante a pandemia
unimed
Carlos Marques Castilho e Celso Fernandes Junior

A Unimed Londrina foi homenageada pelo Iate Clube de Londrina no tradicional baile de aniversário, comemorativo aos 64 anos do clube. A festa foi realizada no último dia 13 de agosto, e na ocasião estiveram presentes no salão social do clube mais de 300 pessoas entre autoridades locais, empresários e associados.

Durante a cerimônia do baile de aniversário, é tradicional que o Iate Clube, na figura de seus dirigentes, reconheça o trabalho realizado por pessoas e instituições que se destacam em diversos segmentos. Na ocasião, a Unimed Londrina recebeu a homenagem “Mérito Saúde”, com destaque para as atividades realizadas pela cooperativa médica durante o período de pandemia.

De acordo com o Comodoro do Iate Clube, Carlos Marques Castilho, a indicação da cooperativa para receber a homenagem foi referendada por unanimidade pela diretoria e pelo conselho deliberativo do Clube. “Reconhecemos a dedicação da Unimed Londrina para com a sociedade, sobretudo durante a pandemia de Covid-19, momento que exigiu compromisso, seriedade, sensibilidade e responsabilidade, principalmente, na área da saúde. Em nome da diretoria do Clube, saúdo todos os profissionais da Unimed Londrina, na pessoa do Dr. Celso Fernandes Junior”, destacou. 

Para o Dr. Celso Fernandes, presidente da Unimed Londrina, este reconhecimento veio ao encontro das ações realizadas pela cooperativa durante e após a pandemia. “Foram adotadas várias medidas e não foram medidos esforços para levarmos aos clientes o melhor atendimento e cuidado. Esta vivência nos fortaleceu e nos preparou para enfrentarmos os próximos desafios que virão”, concluiu.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock