Ultima atualização 09 de agosto

Em parceria com a Total MedCare, CORPe Saúde oferece planos acessíveis para SP

Objetivo da parceria é oferecer melhores soluções em saúde, com um portfólio de ofertas adequado às mais variadas necessidades do mercado

Visando oferecer as melhores soluções em saúde, com um portfólio de ofertas adequado às mais variadas necessidades do mercado, a CORPe Saúde, em parceria com a operadora Total MedCare, oferece planos acessíveis na cidade de São Paulo.

A Total MedCare é uma assistência médica adventista, que possui duas estruturas próprias da Rede Adventista de Hospitais, uma no centro da capital e outra na Zona Sul (Aclimação), que são referência nas regiões. Nos outros pontos da capital – Zonas Oeste, Norte e Leste, e em cidades da Grande São Paulo, como Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra e nos municípios do ABC paulista, a empresa atua por meio de rede credenciada.

A parceria disponibiliza planos diversos, como Individual Familiar, Individual Sênior, Coletivo Adesão, PME e Empresarial em linhas standard (apartamento e enfermaria) e executivo (apartamento), com custo reduzido, a partir de R$ 123 a primeira faixa. Atende toda a linha de entidades de classes, estudantes, profissionais liberais, comércios e funcionários públicos.

Para Manoel Fontes, gerente Comercial de São Paulo da CORPe Saúde, os produtos da operadora são muito interessantes para os corretores parceiros venderem. “A Total MedCare é uma parceira bem importante, com forte atuação na região Sul de São Paulo, onde faltam operadoras. Seus hospitais da rede Adventista são bastante reconhecidos e disponibilizados em um plano de ticket mais baixo. Com a rede credenciada, se torna uma boa opção para quem está em qualquer região da capital paulistana, atendendo a todos os públicos”, diz. “Estamos muito satisfeitos com a parceria, que traz um diferencial estratégico para a administradora”, completa.

Wellington Zuchi, diretor Comercial da Total MedCare, conta que a parceria nasceu em 2020 e hoje a CORPe é a principal administradora responsável pela comercialização dos produtos. “No início de 2016 fui ao mercado apresentar nossa operadora, utilizando minha rede de relacionamentos para abrir um canal de vendas ativas. O presidente da CORPe, Dirceu Canal, acreditou em nossa proposta, na credibilidade das instituições adventistas e no produto que vinha sendo desenhado. Em 2020, ele me procurou novamente manifestando interesse em desenvolver um projeto em conjunto, o que nos deixou extremamente prestigiados”, diz, enfatizando que as empresas estão buscando expandir cada vez mais esta parceria.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO