Ultima atualização 08 de fevereiro

GC do Brasil realiza convenção anual na Bahia

Ocorrido entre 22 e 26 de setembro, evento contou com a presença de 230 participantes e proporcionou integração, jantares, premiações e um show com o cantor Thiaguinho

Na semana entre 22 e 26 de setembro a GC do Brasil promoveu sua Convenção Anual, desta vez no Resort Ibero Star Selection Praia do Forte. Com a presença de 230 participantes, o evento proporcionou muita integração, jantares, premiações e um show com o cantor Thiaguinho e banda.  Ainda houve um espaço especial para ouvir os executivos de seguradoras presentes e entender melhor as expectativas de mercado para 2022.

Segundo Nely Cortes, diretora operacional da empresa, “a equipe administrativa e de marketing da companhia veio cuidando de nossos eventos nos últimos anos, mas este teve uma adversidade única que foi a de garantir que o local e os participantes estariam devidamente preparadas para as regras sanitárias da pandemia. Fazer isto deslocando pessoas de vários estados para um resort há 80 quilômetros de Salvador onde ocorreriam almoços, jantares, premiações e show foi um desafio logístico que valeu muito a pena conquistar”.

Além da esperada confraternização, um tempo especial foi destinado a conversas com executivos de seguradoras objetivando entender as expectativas e estratégias das seguradoras para os próximos meses.

E a GC do Brasil já tem um próximo evento agendado. Desta vez atendendo ao convite do conhecido presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, José Luís S F Silva, diretor geral da empresa, falará aos corretores e executivos de seguradoras associados do clube sobre a organização e as expectativas de crescimento em vídeo apresentação agendada para 29 outubro.

Telegram para post

Para Marcos A Alves, presidente da empresa e titular da Preview Corretora de Seguros, “estamos vivendo um momento de maior aproximação com o mercado de seguros e, em especial, com os corretores de seguros. Queremos que o modelo de trabalho, os processos e as vantagens da GC sejam conhecidos e reconhecidos e somos gratos as oportunidades que nos estão sendo oferecidas”.

Ainda este ano esta programada a participação da companhia no evento CQCS Insurtech onde, dias 23 e 24 de novembro, haverá um estande exclusivo dividindo espaço com seguradoras e fornecedores de tecnologia e serviços do mercado em um ambiente muito focado em tendências e inovação. Novamente o diretor geral da GC do Brasil será um dos palestrantes.

São três eventos diferentes, um focado em reconhecer o que a GC construiu em seus onze anos de existência, outro no relacionamento atual com os corretores e executivos do mercado e outro com vistas ao futuro. Esta presença da empresa, inclusive inaugurando os eventos presenciais do mercado de seguros, é o credo de que o futuro vai demandar coragem, ousadia e relacionamento com o mercado e com os corretores de seguros.

Para saber mais informações sobre a companhia acesse o link ou entre contato pelo email [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO