Ultima atualização 12 de agosto

Luis Garcia é novo diretor de Investimentos da SulAmérica

Executivo, que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, assume o cargo com a missão de fortalecer a estratégia de crescimento da empresa
Luis Garcia
Luis Garcia

A SulAmérica Investimentos anunciou a contratação de Luis Garcia para liderar a diretoria de Investimentos da asset. O executivo tem sólida experiência no mercado financeiro, tendo atuado com gestão de fundos e de times de alta performance. Em mais de 30 anos de carreira, passou por JP Morgan, Itaú Bankers Trust, Itaú BBA, Corttex Capital e Mauá Capital.

“Minha missão é fortalecer ainda mais a estratégia de crescimento consistente da empresa, com alto nível de governança, critérios ESG na gestão de recursos e forte relacionamento com investidores e parceiros”, afirma Garcia.

Telegram para post

Fundada em 1996, a SulAmérica Investimentos administra os recursos dos clientes com transparência, rigoroso controle de risco, foco em retornos consistentes e visão de longo prazo. Há 11 anos consecutivos, conquista a nota máxima na avaliação de gestores de fundos de investimentos da Standard & Poor’s (AMP-1 – Muito forte). O portfólio diversificado com produtos de vida, previdência e investimentos traz opções customizadas para cada perfil de cliente e estratégia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock