Ultima atualização 22 de junho

O maior evento de inovação em seguros do mundo está com inscrições abertas

ITC Vegas 2021 acontecerá de forma presencial e deve reunir líderes de inovação do mundo inteiro para a troca de experiências

O maior evento de inovação em seguros do mundo, Insuretech Connect, acontecerá entre os dias 4 e 6 de outubro, em Las Vegas, nos EUA. Com tradução simultânea para português, o encontro acontecerá no Mandalay Bay e pretende receber congressistas do mundo todo. Para falar como os brasileiros podem participar presencialmente do ITC Vegas 2021, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, conversou com a jornalista Kelly Lubiato, em uma live no Instagram da Revista Apólice.

Doria explicou que os brasileiros que desejam aproveitar os U$600 de desconto devem se apressar. O valor do ingresso será de U$ 895 até o dia 25 de junho; U$ 1095 até 17 de setembro; e U$ 1295 até o dia 03 de outubro. Além disso, aqueles que comprarem o ingresso e, por questões relacionadas à pandemia, não puderem comparecer, podem ter seu dinheiro de volta. “Temos a promoção com a garantia de receber de volta caso a pessoa seja impossibilitada de ir por razões sanitárias. Quem não for e não quiser ser ressarcido, pode guardar seu ingresso para 2022”, explicou Doria.

O ITC se caracteriza como maior evento de inovação do mundo por contar com a presença de vários CEOs, muitos corretores, muitas pessoas que desenvolvem tecnologia e estão procurando bons projetos para investirem. “Lá estão os principais seguradores do planeta, então há acesso a todo mundo”, contou Doria.

Telegram para post

Para ajudar os brasileiros a encontrar bons parceiros de negócios e bons investidores, há o CQCS ITC Experience, programa de curadoria que visa proporcionar à delegação brasileira a melhor experiência em Vegas, uma vez que são dois dias e meio de muito conteúdo e dez painéis simultâneos. “Há uma curadoria baseada no seu perfil empresarial, no que você quer buscar. Chegamos lá e temos uma pré conferência, somos a única delegação do mundo que tem um espaço físico para que as pessoas que querem falar com os brasileiros estejam lá”.

Comprovando a versatilidade e grandeza de conteúdo disponível no evento, Kelly contou como foi a experiência de participar do congresso. “Lembro de que assisti uma palestra sobre cannabis na qual havia resseguradoras especializada neste tipo de produto. São coisas que a gente não imagina que exista. Mesmo que você não consiga assistir uma das palestras, há o acesso ao áudio de todas as salas, você muda seu canal de áudio e fica sabendo sobre o que estão falando. Vale muito a pena”.

As inscrições podem ser feitas através do site https://partner.insuretechconnect.com/2021-CQCS

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO