Ultima atualização 24 de fevereiro

Tokio Marine lança seguros para Eventos e Filmes

Novos produtos abrangem coberturas de Responsabilidade Civil, Riscos Diversos e Acidentes Pessoais/Vida para o setor de entretenimento

Uma pesquisa global publicada recentemente pela PwC mostra que o setor de eventos, entretenimento e mídia deve crescer em um ritmo anual de 4,2% nos próximos cinco anos, mesmo considerando os efeitos da pandemia de Covid-19. Só no Brasil, o faturamento do setor deve chegar a US$ 43,7 bilhões em 2021.

Diante da relevância e do potencial econômico deste segmento, a Tokio Marine ampliou seu portfólio de seguros e agora oferece soluções completas para Eventos e Filmes. Os produtos são destinados a organizadoras e promotoras de eventos artísticos e esportivos, produtoras de conteúdo audiovisual, tais como curtas e longas-metragens, programas de TV, internet e publicidade em geral.

“Com o cenário promissor e a expectativa de retomada da economia, especialmente a partir da vacinação contra o coronavírus, entendemos que havia espaço para investir em produtos focados exclusivamente para esse mercado”, pontua Anderson Soares, gerente de Responsabilidade Civil da Tokio Marine.

Os produtos para Eventos e Filmes englobam coberturas de riscos inerentes ao setor, como por exemplo: cancelamento; não comparecimento; equipamentos; responsabilidade civil; acidentes pessoais e despesas médicas e hospitalares, entre outros.

“Ao oferecer dois produtos flexíveis e adequados às necessidades dos organizadores de eventos e produtoras de conteúdo audiovisual, com apólices que incluem proteção para danos a terceiros, aos equipamentos utilizados e acidentes pessoais para os envolvidos no evento ou na filmagem, temos o objetivo de tornar a Tokio Marine um grande player na oferta de soluções de excelência em seguros para o setor de entretenimento”, finaliza Soares.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO