Ultima atualização 09 de novembro

AXA no Brasil anuncia novo executivo de contas em Londrina

Marcelo Juliani conta com mais de 15 anos de experiência no mercado e chega na companhia para ajudar a ampliar a presença da seguradora na região
Marcelo Juliani
Marcelo Juliani

Como parte da estratégia de expansão de sua atuação no Sul, a AXA no Brasil anunciou a chegada de um executivo de contas para atendimento dedicado na região de Londrina e Maringá, no estado do Paraná. Marcelo Juliani, que tem mais de 15 anos de experiência no mercado, atenderá remotamente a cidade e região.

“Nosso relacionamento com os parceiros é baseado em proximidade e disponibilidade, para atender às suas necessidades e gerar novas oportunidades. O Paraná é um estado de grande relevância na região. Por isso, a presença de um executivo é imprescindível para consolidar a atuação da seguradora no Sul, com total comprometimento com a qualidade da entrega e contribuindo para que o corretor possa atender cada vez melhor a quem importa: os clientes” afirma Antônio Viana, superintendente Comercial Sul da empresa.

A chegada do executivo no Paraná é parte de uma série de iniciativas para ampliar a presença da companhia na região, que tem um grande potencial de crescimento para a AXA. A seguradora, que atua fortemente na linha dos produtos massificados (Empresarial e Condomínio), especialmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, vem investindo em parcerias estratégicas, novas linhas de produto, expansão comercial e ações de relacionamento para fortalecer sua presença no Sul.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock