Ultima atualização 25 de agosto

powered By

Seguradora Líder lança atendimento por WhatsApp

Entre os serviços, está a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o Seguro DPVAT

Em mais uma iniciativa com foco no cliente, a Seguradora Líder lançou na última semana o assistente virtual do Seguro DPVAT. Aproximando a sociedade brasileira do benefício, o atendimento está disponível no site institucional da companhia e agora pelo Whatsapp, no número (21) 96781-3444. Entre os serviços, está a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o seguro, como fazer o pagamento anual, como pedir restituições e muito mais.

Ao iniciar o atendimento por meio do assistente virtual, o usuário deve selecionar entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, ou “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta.

Entre os questionamentos que o assistente virtual está pronto para responder estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade. Outros temas serão incorporados com a evolução da inteligência artificial. Quando o assistente virtual não conseguir ajudar, ele vai transferir o contato para um dos atendentes do Seguro DPVAT.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock