Ultima atualização 06 de fevereiro

Erika Medici é a nova CEO da Axa no Brasil

Com 18 anos de histórico no mercado segurador brasileiro, a executiva assume o novo cargo com a missão de dar continuidade ao plano estratégico da empresa e fortalecer a companhia
Erika Medici e Matthieu Bébeár
Erika Medici e Matthieu Bébeár

A Axa no Brasil anunciou Erika Medici com sua nova CEO. A executiva substitui a francesa Delphine Maisonneuve que, em dezembro passado, foi promovida a CEO da Axa Next e Chief Innovation Officer do Grupo.

Erika tem 18 anos de histórico no mercado segurador brasileiro. Desenvolveu sua carreira na SulAmérica e foi responsável pela operação de venda da carteira de grandes riscos para a companhia em 2016. Com a operação concluída, liderou a transição de negócios, desde então vem expandindo sua atuação na empresa. Nos últimos dois anos, a executiva foi vice-presidente Comercial e Marketing responsável pela estratégia de vendas, parcerias e marca da organização.

“Erika vem demonstrado capacidade de liderança e possui uma ampla vivência de mercado, já tendo atuado em diversas frentes, como estratégia digital, distribuição, produtos, precificação, processos, resseguros e operações de fusão e aquisições. Junto à liderança executiva da empresa no Brasil, consolidada por Delphine, ela vai dar continuidade ao plano estratégico já traçado, buscando fortalecer a companhia entre as três maiores do país nas linhas de atuação prioritárias”, afirma Matthieu Bébeár, responsável pela estratégia de negócios do Grupo para América Latina, reforçando a posição-chave do Brasil para o desenvolvimento da companhia no continente.

“A ambição é enorme e vamos continuar perseguindo a expansão comercial com rentabilidade e disciplina técnica. Vamos intensificar o relacionamento com médios e pequenos corretores, buscando novas parcerias com o varejo e instituições financeiras para distribuição de nossos produtos. Conto com o empenho e o engajamento de todo o time para alcançarmos nossos objetivos”, afirma Erika, que passa a reportar para Matthieu.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock