Ultima atualização 23 de janeiro

powered By

Bradesco Auto/RE lança novos serviços para corretores e segurados

Autovistoria por imagem, emissão de apólices sem pagamento e extrato unificado são algumas das novidades anunciadas pela seguradora

A Bradesco Auto/RE vem investindo em tecnologia e realizou uma série de novidades para aprimorar a experiência de segurados e corretores com produtos e serviços no segmento de automóveis.

Entre as inovações, a companhia lançou a autovistoria por imagem, que permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a vistoria prévia por conta própria. O procedimento pode ser feito de qualquer local, já que não é necessário agendar a vistoria prévia ou a visita de um prestador. O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a seguradora por meio de um link que o cliente recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema de automóvel. A tecnologia aplicada pela empresa na autovistoria atribui um número único a cada foto e garante que cada uma delas seja utilizada apenas uma vez. Após o envio, uma análise é realizada e, em menos de um dia, a avaliação é finalizada.

Rodrigo Herzog, superintendente de operações BARE, ressalta que apenas 8% das vistorias são feitas pelo próprio segurado e o objetivo é que, ao longo do ano de 2020, esse número chegue a 50%, o que representaria um crescimento de 42%. “A autovistoria por imagem oferece comodidade e simplicidade ao segurado, além da rapidez e eficiência na troca de informações com a companhia”, afirmou.

Leia mais: Bradesco Seguros inicia oferta de produtos no Banco Digital Next

Mais facilidades para os corretores

Outra novidade que promete atrair a atenção dos corretores é a emissão de apólices sem pagamento. Esse é um dos grandes destaques para o ano de 2020. Hoje, a organização leva sete dias para emitir um documento e a expectativa é passar a emitir em apenas um dia.

Ainda como parte dos investimentos, a seguradora anunciou o extrato unificado, que tem o objetivo de simplificar a gestão do pagamento de apólices e endossos do produto Auto Frota. Agora, os segurados e os corretores passam a contar com a facilidade de receber mensalmente as informações consolidadas de todas as movimentações realizadas na apólice, como endosso de inclusão e exclusão de item, juntamente com o boleto referente ao respectivo parcelamento. O consumidor e o profissional receberão, também, o extrato unificado por meio de SMS e e-mail, além de poderem acessá-lo via Site do Segurado e Portal de Negócios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock