Ultima atualização 22 de outubro

Porto Seguro lança campanha para corretores no Rio de Janeiro

Ação é destinada à venda de seguros auto da Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros. Corretores com maior pontuação poderão ganhar a assinatura de um ano do Carro Fácil ou uma viagem de experiência

No dia 15 de outubro, a Porto Seguro promoveu o evento de lançamento da Campanha Rio 360° para 500 corretores de seguros do estado do Rio de Janeiro. O objetivo da ação é premiar os profissionais que apresentarem melhor desempenho na venda do seguro auto.

Durante o evento, o diretor comercial da empresa no Rio de Janeiro, Marcos Silva, destacou o novo momento do mercado no Estado e a parceria com os corretores. “Temos grandes desafios e oportunidades pela frente. Esperamos contar com a parceria e o comprometimento dos parceiros para que a marca continue se consolidando ainda mais no mercado carioca”.

Leia mais: Porto Seguro Financeira cresce 59% no terceiro trimestre de 2019

O vice-presidente comercial da companhia, Rivaldo Leite, também esteve presente no evento e reforçou o compromisso da seguradora com os profissionais. “O lançamento da Rio 360° mostra que estamos cada vez mais preparados para atender as demandas. O trabalho do corretor de seguros continua sendo fundamental para a construção da nossa história e para o fortalecimento do nosso negócio”, afirma.

A campanha começa neste mês e vai até o final de dezembro deste ano. Os corretores com maior pontuação mensal poderão ser premiados com produtos variados. A premiação final inclui a assinatura de um ano do Carro Fácil ou uma viagem de experiência, dependendo da pontuação geral no término da campanha.

Para participar, é preciso que os profissionais sejam ativos e parceiros da seguradora, como pessoa física ou jurídica, nos produtos auto. Para mais informações da campanha, o parceiro pode entrar em contato com a equipe comercial ou acessar o portal Corretor Online.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação