Ultima atualização 26 de julho

Ascor-MG promove encontro entre beneméritas e associados

Durante o evento da entidade foram debatidos temas como as novas práticas de mercado, uso da tecnologia na comercialização dos produtos, mudanças nas resoluções normativas da ANS, entre outros

A Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) reuniu associados, beneméritas, operadoras, administradoras e corretoras em um encontro no Restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, a empresa Bem Benefícios recebeu a placa de boas-vindas como nova associada da entidade, que conta com oito empresas mantenedoras e 21 corretoras associadas.

O público presente, cerca de 140 pessoas, teve a oportunidade de ouvir as operadoras e administradores sobre temas como novas práticas de mercado, uso da tecnologia na comercialização dos produtos, mudanças nas resoluções normativas da ANS, tendências do setor e comportamento do consumidor.

Leia mais: Ascor-MG atuará com planos de saúde e odontológico

André Beraldo, presidente da associação, explicou que a entidade nasceu com o intuito de unir, organizar e profissionalizar o mercado, além de promover a capacitação dos corretores e vendedores.

“A nossa diretoria está trabalhando para atingir esses objetivos. Já avançamos bastante, mas pretendemos investir mais em prol do crescimento do mercado. Recentemente, reformulamos o estatuto, para torná-lo mais moderno, elaboramos o nosso código de ética e conduta, que será lançado durante reunião, que acontece em agosto”, afirma Beraldo.

O presidente ainda citou outras ações promovidas pela entidade como a ampliação do programa de benefícios aos associados, desenvolvimento de projetos de capacitação e debates com as beneméritas sobre as perspectivas do mercado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO