Ultima atualização 16 de abril

powered By

Corretores de seguros ganham novas soluções

Rede Lojacorr lança ferramentas para potencializar atuação do profissional de corretagem e mercado segurador

Profissionais de corretagem e do mercado segurador passam a contar com novas soluções para aperfeiçoar o atendimento ao cliente segurado. Com o intuito de potencializar a ampliação da cobertura de proteção de vida e patrimônio, a Rede Lojacorr lança novas ferramentas para o profissional, que devem beneficiar o segmento e principalmente o consumidor.

No novo conceito de marketing digital da corporação, que entra na segunda fase de implantação estratégica, o corretor da rede passa a contar com um novo site, blog de conteúdo e aplicativo interativo da Revista Corretora do Futuro. Além de ações especificas, como: Própria Corretora, o novo projeto visual da revista institucional Corretora do Futuro e a Universidade Treinacorr. Tudo isso, completa a construção do novo ecossistema da rede.

De acordo com o CEO da Rede, Diogo Arndt Silva, o ecossistema é algo em constante movimento e construção, com o intuito de fomentar uma rede de soluções capaz de atender cada vez mais e melhor o cliente. “Estamos buscando a combinação tecnológica mais equilibrada para oferecer a possibilidade de proteção adequada a cada tipo de cliente, demanda, necessidade e porte. Com todo o ecossistema, é possível atender um modelo básico de consórcio até a proteção completa de uma multinacional de qualquer segmento, incluindo os setores industrial e agropecuário”, afirma o líder.

Novos produtos

O site apresenta o novo posicionamento da marca, além de trazer como principal atrativo os blogs com conteúdo dedicado tanto para o corretor quanto para o segurado, que busca se proteger mais e melhor. Já o ‘Própria Corretora’ é um sistema de gestão e faz parte da principal plataforma da Lojacorr, com o Broker One, nessa mesma plataforma virtual, o corretor pode gerir sua carteira de negócios de forma ampla. Integrados ao Quiver, software multicálculo, o profissional terá a possibilidade de obter os produtos, valores e planos das marcas seguradoras, além de poder cruzar esses produtos para obter as conjunturas para o cliente.

Universidade Treinacorr

Para buscar o melhor atendimento e aperfeiçoamento da rede, a empresa lançou oficialmente a Universidade Treinacorr, no formato EAD para todo o Brasil, que reunirá as melhores práticas, serviços e produtos. O intuito é democratizar o seguro em todo o território nacional, proporcionando o acesso das pessoas aos serviços de corretagem, consórcios e seguros, diminuindo os impactos dos riscos e aumentando a prevenção da vida e seus patrimônios. Esse canal de educação, capacitação e treinamentos engloba os serviços de informação e comunicação tanto das marcas quanto da rede. Além disso, está sendo construído para atuar não apenas de forma segmentada, mas como fonte integral de desenvolvimento humano. Pílulas de comunicação e conhecimento serão disponibilizadas de diversas formas: gratuitas e abertas, mas também fechadas, segmentadas e focadas em demandas específicas de acordo com os módulos necessários.

Comitê de corretores

Já em funcionamento, o Comitê de Corretores é um projeto paralelo da Rede que pretende atuar para atender o novo comportamento do consumidor. Possui a representação de profissionais de diversas regiões com o objetivo de ouvir o corretor de forma a avaliar as práticas de mercado oferecidas pela Rede, além de criar novas soluções, de acordo com as tendências de mercado e necessidade do novo modelo de cliente. Grande parte da nova experiência de atendimento ao cliente deve ser ouvida e embasada pelo comitê que regularmente oferecerá reflexões de atuação no mercado, com o intuito de antecipar demandas e ampliar a proteção do brasileiro.

Nova identidade

Toda a comunicação da Rede passou, no último ano, por uma padronização e modernização, que veio de encontro ao lançamento dos novos produtos. As ações correram em paralelo para que pudessem estar em uso no mesmo período. Entre as novidades, está a Revista Lojacorr, que recebeu nova paginação e identidade. O canal, voltado ao corretor e seu mercado, possui amplas possibilidade de comunicação das marcas com o seu público.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock