“Bom de MAPFRE”: campanha destaca vínculo com o público
A MAPFRE estreia sua nova campanha institucional inspirada no conceito “Bom de MAPFRE”, que celebra a relação próxima e afetiva...
A MAPFRE estreia sua nova campanha institucional inspirada no conceito “Bom de MAPFRE”, que celebra a relação próxima e afetiva...
Impulsionada pelo surgimento de tecnologias inovadoras, a indústria brasileira de seguros vem experimentando, nos últimos anos, um ciclo virtuoso de...
A AXA no Brasil acaba de dar mais um passo na digitalização de seus processos com o lançamento de uma...
A Europ Assistance teve a honra de receber em sua sede a nadadora paralímpica Lídia Cruz, patrocinada pela empresa através...
As preferências de investimentos no Brasil mudaram muito nos últimos anos. Enquanto a bolsa de valores brasileira (B3) registra um...
Contratar um seguro é uma medida bastante incomum entre os brasileiros, uma vez que o brasileiro médio não tem recursos...
No Brasil, 76% dos cidadãos afirmam seguir essa rotina todos os dias, de olhar as redes sociais. Pesquisas indicam que...
O seguro prestamista pode ser considerado um seguro do consórcio porque garante o pagamento das prestações em caso de morte...
Copyright © 2024 Revista Apólice. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade