Ultima atualização 18 de janeiro

powered By

Bradesco Seguros começa nova fase da campanha “Você sabe o que isso quer dizer?”

Com vídeos bem-humorados para mídias sociais e WhatsApp, as novas peças reforçam a importância do seguro no dia a dia

O seu filho te chamou para uma conversa séria? Você é administrador do grupo da família? Essas são algumas situações da nova fase da campanha publicitária da Bradesco Seguros, “Você sabe o que isso quer dizer?”, que estreia esta semana no Twitter, YouTube, Instagram, Facebook e WhatsApp. Com três novos filmes de 30’’, a campanha mostra de forma bem humorada a importância da proteção do seguro para situações comuns no dia a dia, como um possível casamento ou uma batida de carro. “Queremos reforçar a importância do seguro em todos os momentos da vida e o fato de estarmos sempre ao lado dos clientes”, ressalta o diretor de marketing da Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

Na primeira fase da campanha, produzida pela AlmapBBDO e com narração de Cid Moreira, os filmes tiveram mais de 26 milhões de views nas mídias sociais e engajaram cerca de um milhão de usuários. As peças abordaram situações cotidianas da vida das pessoas, seguindo a mesma linha de bom humor das campanhas anteriores “A vida é cheia de previstos” e “Vai que…”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.