Ultima atualização 01 de agosto

Começa o CQCS Insurtech & Inovação de olho em investimentos em tecnologia

Gustavo Doria, CEO do CQCS, fez a apresentação dos palestrantes e salientou a importância da atuação de cada um no evento

Insurtech e Inovação – Gustavo Doria, CEO do CQCS,  abriu o evento dizendo que ele é de todos os entes que compõem o setor: seguradores, corretores de seguros, prestadores de serviço, advogados e mídia especializada. Ele fez a apresentação dos palestrantes e falou sobre a importância da atuação de cada um no evento.

“Temos que usar a tecnologia para melhorar a qualidade de vida da sociedade. Temos que entender que tudo que fizermos tem que ter como objetivo o segurado, para que no momento da adversidade ele seja atendido”, disse Doria.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.