Entender melhor as novas tecnologias e de que forma o corretor pode usá-las ao seu favor no dia a dia. São com base nesses objetivos que a Argo Seguros lançou a websérie “Dicas Digitais Argo Seguros”, que terá oito capítulos e apresentação de Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da companhia.
Com vídeos curtos, de aproximadamente um minuto, a nova websérie traz as principais questões relacionadas ao mercado de seguros e a tecnologia. Entre os temas abordados estarão as principais terminologias digitais (Big Data, Inteligência Artificial, Bots e Blockchain); diferenças entre o meio digital e as insurtechs; e as próximas tendências do segmento.
O primeiro capítulo, por exemplo, explica rapidamente os caminhos que o meio digital está usando para transformar o setor. Para assistir, basta acessar o link.
“O mundo digital está transformando o mercado de seguros e a nossa websérie vai explicar como e porque acontece este processo. Vamos trazer uma visão digital que seja aplicada ao mercado de seguros, por isso quero convidar todos os corretores a nos acompanharem no canal Argo Protector do Youtube”, afirma Roberto.
Essa é a segunda websérie lançada pela seguradora. Há quase um ano, a companhia inovou ao abordar técnicas de marketing digital para ajudar os corretores a gerar novos negócios através da internet. Quem não teve a oportunidade de assistir, pode acessar pelo link e digitar “Webserie Protector” na playlist.