Ultima atualização 11 de junho

powered By

MBA com grade curricular flexível será lançado no 2º semestre

Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, curso será oferecido nas modalidades presencial e a distância (EaD)

Profissionais que desejam se especializar em gestão da área de seguros terão mais uma opção de curso no segundo semestre, com o lançamento do MBA Executivo em Negócios de Seguros.

Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, o curso será oferecido nas modalidades presencial e a distância (EaD), com previsão de início das aulas no dia 10 de setembro e em outubro, respectivamente.

Algumas características diferem o novo programa dos demais MBAs que a Escola oferece, como o tempo menor de duração, de um ano, e grade curricular flexível, que possibilita ao aluno escolher ênfase em quatro áreas específicas: Responsabilidade Civil, Benefícios, Patrimonial e Transporte.

De acordo com o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, o curso foi desenvolvido para atender aos anseios identificados junto ao próprio mercado. “Mantemos diálogo estreito e permanente com todos os segmentos do setor e essa foi uma demanda que surgiu em vários momentos”, explica.

Interessados em obter mais informações sobre o MBA Executivo em Negócios de Seguros devem entrar em contato pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.