Ultima atualização 25 de maio

powered By

Porto Seguro Carro Fácil destaca serviço de carro por assinatura

Campanha, que terá duração de três meses, reforça benefícios da modalidade de carro por assinatura, como conveniência, praticidade e custo-benefício

O Porto Seguro Carro Fácil lançou uma campanha que destaca os principais benefícios da modalidade de carro por assinatura, como conveniência, praticidade e custo-benefício. O protagonista é o ator global Marcelo Serrado, que interpreta um paciente no divã e que faz alguns apontamentos a sua terapeuta sobre o excesso de preocupações de sua vida, como, por exemplo, os gastos e a burocracia de se comprar um carro.

Desenvolvido pela Babel-Azza, o vídeo será divulgado em todo o estado de São Paulo nas emissoras de TV por assinatura GNT e Globo News, e contará também com versões para rádio e outdoors. Além disso, serão publicadas peças nas redes sociais e a agência também irá promover ações com influenciadores em todas as regiões de comercialização do serviço. A campanha terá duração de três meses.

“Com o conceito ‘seu carro por assinatura’, a campanha tem como propósito reforçar que com o Carro Fácil os clientes podem fazer a assinatura de um carro em vez de comprá-lo. Ela também destaca as diversas vantagens de se contratar o produto, como serviço de leva e traz para manutenções preventivas, serviços residenciais, além de documentação, seguro e IPVA inclusos na mensalidade. Afinal, com o Carro Fácil, os clientes podem ter um carro zero quilômetro livre de qualquer preocupação, burocracia ou outra despesa que não seja abastecer o veículo”, afirma Rivaldo Leite, diretor geral da Porto Seguro.

Comportamento do consumidor

O novo modelo de assinatura de veículos aposta numa modificação do hábito das pessoas, que passam a optar por utilizar determinados produtos, sem necessariamente adquiri-los.

Ao pagar uma mensalidade, o cliente tem direito a escolher um carro 0km com seguro, manutenções, documentação e IPVA inclusos, além de receber outros benefícios como serviços à residência. “Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização. Estamos vivendo o começo de uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar'”, finaliza Leite.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO