Ultima atualização 22 de fevereiro

Seguros Unimed promove 4º Prêmio Inova+Saúde

Objetivo é reconhecer e disseminar práticas inovadoras em saúde realizadas pelas cooperativas do Sistema Unimed. Inscrições vão até 18 de março

prêmio

A Seguros Unimed anuncia a quarta edição do Prêmio Inova+Saúde. O evento é realizado pela seguradora em parceria com a Unimed do Brasil. O objetivo é fomentar a inovação no sistema da companhia e reconhecer as práticas que contribuem com a sustentabilidade do setor da saúde.

As filiais de todo o País terão até o dia 18 de março para inscrever até três projetos em uma das quatro categorias disponíveis: epidemiologia, marketing, sustentabilidade e gestão de pessoas.

O processo ocorre a partir de uma etapa de verificação e adequação aos descritivos e da comprovação de resultados. Para os aprovados, a fase seguinte engloba a redação do case. A composição resultará na seleção de cinco finalistas – por categoria –  por uma banca julgadora.

A defesa dos projetos ocorrerá durante a Convenção Nacional Unimed. A cerimônia reunirá dirigentes das cooperativas médicas, especialistas em saúde, cooperativismo, empreendedorismo, política e economia. Todos com o objetivo de discutir a saúde suplementar no Brasil. Neste ano, será realizada no mês de setembro, em Porto de Galinhas, quando serão anunciados os quatro vencedores da premiação, além do case do ano.

Os vencedores receberão um troféu e poderão conhecer uma iniciativa de destaque relacionada ao cooperativismo.

As inscrições podem ser realizadas através do link.

Vencedores de 2017 visitam Kaiser Permanente em maio

Os vencedores do prêmio no ano passado vão visitar, entre 12 e 18 de maio, nos Estados Unidos, o maior centro de inovação da área de saúde, o Garfield Innovation Center – Kaiser Permanente.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO