Ultima atualização 08 de fevereiro

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JLT Seguros agora é JLT Specialty Brasil

Novidade foi anunciada durante o 4º Specialty Day. CEO ressaltou que empresa investiu em tecnologia para melhorar a experiência do cliente
Alvaro Eyler na 4º  edição do Specialty Day
Alvaro Eyler na 4º edição do Specialty Day
Alvaro Eyler na 4º edição do Specialty Day
Alvaro Eyler na 4º edição do Specialty Day

Mais de 100 especialistas da JLT Seguros e Benefícios reuniram-se no dia 1º de fevereiro para a apresentação dos resultados e alinhamento da estratégia de negócios para 2018. Durante o 4º Specialty Day, foi anunciado também o novo nome da companhia que passa a se chamar JLT Specialty Brasil. A mudança faz parte do movimento de sinergia das empresas seguradoras e beneficiárias.

Na abertura do evento, o deputy CEO do grupo, Alvaro Eyler, reforçou a importância do trabalho em conjunto. O executivo apresentou a estrutura na qual os times das duas operações trabalharão integrados. O objetivo é proporcionar que a diretoria especializada por indústria tenha a visão do cliente como um todo.

“Este ano teremos um time maior e mais integrado. Ao longo de 2017, investimos na equipe e em tecnologia; estruturamos a consultoria da operação de benefícios por especialidade, como é em seguros. Tornaremos a experiência do cliente conosco cada vez melhor. Esse é mais um passo da nossa jornada como broker consultivo”, explicou Eyler.

Em quase 10 horas de encontro, as lideranças mostraram o desempenho de suas áreas no ano passado e promoveram a troca de conhecimento e experiência entre os especialistas. De 2016 para 2017, as áreas de seguros e benefícios obtiveram juntas um crescimento de 36% em prêmios.

Quem estava no evento

As seguradoras Chubb, HDI, Mapfre e Sompo participaram do evento, realizado em Belo Horizonte, como patrocinadoras e tiveram a oportunidade de apresentar suas perspectivas para o mercado. Na sequência, entraram em um talk-show no qual responderam perguntas do time de especialistas da companhia. Entre os produtos e segmentos que surgiram como aposta das empresas para 2018 apareceram risco cibernético, Proteção e Indenização (P&I), Property, Garantia, D&O, agro e transporte. A expectativa do aumento de vagas formais este ano deverá impulsionar também a operação de benefícios.

M.S
Revista Apólice

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