Ultima atualização 27 de fevereiro

Encontro discute futuro da profissão de corretor de seguros

Promovido pelo Sincor-SP, evento vai debater os rumos da profissão diante das transições tecnológicas e legislativas que envolvem o setor

corretor

A nova edição do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, promovida pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) em todas as Regionais do Estado, vai debater os rumos da profissão diante das transições tecnológicas e legislativas que envolvem o setor.

O evento acontece entre os dias 5 e 16 de março, com a participação da liderança da entidade.

Durante o evento, serão abordados temas como remuneração sustentável, a colocação do corretor de seguros diante de novas tecnologias, as iniciativas da entidade para desenvolver os padrões de atendimento da categoria para benefício do consumidor e do mercado, além do trabalho conjunto às entidades e órgãos públicos para estabelecer o papel fundamental do corretor na intermediação de seguros no Brasil.

“Será um debate aberto e franco que terá como base o futuro da profissão e a consolidação que a categoria tem obtido com forte representatividade nas relações envolvendo a corretagem”, comenta o presidente, Alexandre Camillo.

Inscrições

As vagas são limitadas e o evento é gratuito para associados ao Sindicato. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através do portal da entidade. “Convidamos os corretores de seguros do Estado para esse bate papo, ressaltando a importância do principal canal de distribuição do mercado de seguros”, convoca Camillo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO