Ultima atualização 13 de dezembro

Miguel Pérez Jaime deixa a presidência da Allianz Seguros

A partir de 1º de janeiro de 2018, cargo passará a ser ocupado por Eduard Folch, espanhol de Barcelona, especialista em varejo de automóvel
Miguel Pérez Jaime - presidente da Allianz Seguros - Crédito Túlio Vidal
Miguel Pérez Jaime. Crédito: Túlio Vidal

Miguel Pérez Jaime deixa a presidência da Allianz Seguros. A partir de 1º de janeiro de 2018, o cargo passará a ser ocupado por Eduard Folch, espanhol de Barcelona, especialista em varejo de automóvel. Ele foi apresentado ontem (12) a alguns corretores de seguros.

Folch
Eduard Folch

Jaime estava à frente da companhia desde 2013, quando o argentino Edward Lange, então CEO da seguradora, assumiu a responsabilidade pela One Allianz na America Latina, iniciativa global do grupo que visa melhorar a colaboração e eficácia entre as diferentes empresas regionais da Allianz.

Kelly Lubiato e Lívia Sousa
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.