Ultima atualização 06 de outubro

powered By

Susep criará grupo de trabalho para debater novo modelo do DPVAT

Além da autarquia, grupo será formado por entidades representativas do mercado de seguros e de Defesa do Consumidor. Confira

Susep

Com o objetivo de aperfeiçoar o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), a Superintendência de Seguros Privados (Susep) constituirá um grupo de trabalho para debater o novo modelo do seguro.

A iniciativa ocorre após a autarquia ter recebido propostas do grupo de trabalho interno, estabelecido à ocasião de 5 de setembro de 2016, para discutir temas relacionados ao próprio DPVAT.

O grupo será formado, além da Susep, por entidades representativas do mercado de seguros e de Defesa do Consumidor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.