Ultima atualização 29 de agosto

Seguradora lança campanha institucional no Brasil

liberdade liberty

A Liberty Seguros apresenta a sua nova campanha institucional no país. Essa é a primeira campanha assinada pela FCB Brasil para a seguradora. Com um novo conceito baseado no tema da liberdade, ela mostra que os consumidores podem aproveitar mais suas conquistas e os momentos que realmente importam quando escolhem os seguros.

“Um dos objetivos dessa campanha é mostrar para os segurados que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que eles possam desfrutar suas conquistas e viver tudo o que vale a pena, no hoje e agora. Acreditamos que sentir-se protegido e assistido por um seguro de qualidade tem impacto positivo, todos os dias, na vida dos nossos clientes.”, diz Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da seguradora.

Com a assinatura ‘Tire o carro da cabeça’, o filme da campanha apresenta situações nas quais um homem está tão preocupado em ficar de olho no seu carro, seja em um restaurante, na fila do museu, no trabalho e até mesmo em casa, que não consegue aproveitar o momento.

“A Liberty Seguros oferece produtos que têm uma entrega incrível. É sobre isso que falamos nessa primeira campanha para a marca: ao preservar aquilo que as pessoas valorizam, elas podem viver com mais liberdade e aproveitar o que realmente importa.”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

Criada pela FCB Brasil em conjunto com a CUBOCC, que lidera a comunicação digital e de performance da Liberty Seguros, a campanha será veiculada em todo o país, entre os meses de agosto e dezembro, em mídias Out of Home, mídia online, incluindo YouTube, Facebook e mídia programática, além de canais de TV abertos e pagos.

Veja:

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Tire Seu Carro da Cabeça

Produto: Seguro Auto

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Diretor de Arte: Rafael Beretta e Victor Yves

Redator: Cauique Johnson
Art Buyer: Daniel Gonçalves e Mallani Maia

Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca

Atendimento: Elton Longhi, Lucas Rodrigues, Marcella Sousa e Carolina Ladeira

Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão

Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes, Tatiana Gomes

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Natasha Zaminiani, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Zohar

Direção: Tomat

Atendimento produtora de imagem: Fernanda Rossi

Coordenação de Finalização: Luana Daiha

Animação: Fullframe

Composição: Fullframe

Designer: Fullframe

Montagem: Fullframe

Produtora de finalização: Fullframe

Produtora de Som: Antfood

Aprovação do cliente: Patricia Chacon e Felippe Alves

 

A.C.
Revista Apólice

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