Ultima atualização 18 de julho

Carlos Ivo Gonçalves assume o CVG-RJ

Executivo comandará a entidade no lugar de Marcello Hollanda. Conheça os integrantes da nova diretoria para o biênio 2017/2019
Carlos Ivo Conçalves
Carlos Ivo Conçalves
Carlos Ivo Conçalves
Carlos Ivo Conçalves

Carlos Ivo Gonçalves é o novo presidente do Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro (CVG-RJ). Ele assume o lugar de Marcello Hollanda e ficará à frente da entidade até 2019.

“É uma honra receber o voto de confiança dos associados e das beneméritas para dar continuidade ao trabalho que seus antecessores realizaram com tanta dedicação e competência, transformando o CVG-RJ na mais importante entidade de representação do segmento de Pessoas e Benefícios”, afirma Gonçalves, que ocupava a vice-presidência do Clube. “É uma responsabilidade, que recebo com orgulho, humildade e com determinação de fazer da trajetória desta diretoria mais uma etapa de sucesso em prol da capacitação dos profissionais do nosso segmento e em integração e parceria com as demais entidades do mercado”, completa.

A nova chapa

A eleição da chapa única para o biênio 2017/2019 foi realizada no dia 13 de julho, na sede do CVG-RJ, e é composta por Carlos Ivo Gonçalves (presidente) Leila Nogueira (vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade), Sergio Ricardo Magalhães de Souza (diretor de seguros), Delmar Pereira (diretor tesoureiro) e Alexandre Henry (diretor social).

Os novos diretores adjuntos sociais são Denise Carvalho, diretora da MetLife, e Isaque Farizel, até então diretor social do CVG-RJ; como diretores adjuntos de seguros, Alexandre Paiva, gerente da Porto Seguro, e Jacqueline Sorensen, gerente da AXA; e os tesoureiros adjuntos são Gilberto Villela, da Plataforma Seguros, e Wellington Costa, que ocupou o cargo de diretor tesoureiro na gestão anterior.

Fonte: CVG-RJ

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock