Ultima atualização 28 de março

Ouvidoria atinge 90% de atendimentos em até 5 dias úteis

Prazo de cinco dias úteis para o encaminhamento de reclamações enviadas por clientes foi estipulado pelo próprio grupo segurador

ouvidoria

Implantada em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros alcançou em 2016 uma nova marca: 90% dos atendimentos a clientes foram finalizados em até cinco dias úteis. Em 2013, essa proporção correspondia a 67%.

Cinco dias úteis para o encaminhamento de reclamações enviadas por clientes foi um prazo estipulado pelo próprio grupo segurador, desde a criação de sua Ouvidoria. Para efeito de comparação, a Superintendência de Seguros Privados (Susep) determina 15 dias e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), cinco dias úteis, prorrogáveis com a anuência do consumidor.

“No Grupo, a Ouvidoria tem como lema ‘Sejamos um Ouvidor para cada Consumidor’. Esse lema, que permeia todas as ações da empresa, tem sido praticado por meio do investimento permanente em quatro pilares: gestão de pessoas, de processos, de tecnologia da informação e de comunicação”, ressalta Eugênio Velasques, diretor do grupo segurador e responsável pela Ouvidoria.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO