Ultima atualização 28 de março

Seguro viagem: clientes podem solicitar assistência médica por app

Empresa disponibiliza opção nas cidades de Miami, Orlando e Madri. Em breve, todos os países cobertos pela companhia contarão com o serviço

assistência

A Assist Card passa a disponibilizar um aplicativo gratuito para solicitar assistência médica. Conectados à uma rede WiFi, os usuários podem agendar uma visita médica apenas informando dados pessoais, localização e sintomas.

“Por um lado, é algo inovador. Por outro, é um serviço que está alinhado às necessidades do novo viajante que faz tudo o que precisa pelo celular”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da companhia no Brasil.

Por enquanto, a opção está disponível somente nas cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha. Em breve, todos os países cobertos pela empresa contarão com o serviço. No total, foram investidos US$ 450 mil no desenvolvimento da ferramenta.

O acesso ao app pode ser realizado com um cadastro ou integrado às redes sociais Google+ e Facebook. Quem ainda não possui seguro ou assistência pode solicitar um plano personalizado pelo chat comercial disponível 24 horas por dia.

Além disso, a plataforma promove uma conexão com o TripAdvisor, que oferece uma busca por atrações locais, restaurantes, bares, entre outros. O serviço de concierge online também auxilia os turistas em consultas e dúvidas que surgem ao longo do passeio. Os viajantes ainda contam com gerenciamento de voos, roteiro, reservas de hotéis e informações para a viagem, como tradutor de idiomas e conversor de medidas, tamanhos e câmbio.

Apesar da crescente demanda por serviços de autoatendimento, a empresa segue investindo em suas centrais telefônicas para os usuários que preferem esse tipo de canal: atualmente, possui 84 centrais com suporte em 16 idiomas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock