Ultima atualização 31 de março

Executiva disputará prêmio em Nova York

Eleita melhor advogada da América Latina especializada em Direito Regulatório, Beatriz Almada vai disputar o Global Counsel Award
resseguradora
Beatriz Almada

A advogada Beatriz Almada, diretora jurídica da resseguradora Swiss Re, foi um dos destaques da premiação promovida pela Latin American Counsel Awards 2017, no Rio de Janeiro.

Vencedora na categoria Direito Regulatório, no segmento de Serviços Não Financeiros, a executiva foi eleita a Melhor Advogada da América Latina especializada nesse ramo do direito e representará nessa especialidade a América Latina, na disputa do Global Counsel Award, que se realizará em Nova York (EUA) dia 8 de junho.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.