Ultima atualização 31 de março

Ameplan comemora 25 anos de atuação

Companhia Ameplan comemora 25 anos no mercado de saúde suplementar com uma festa em São Paulo

Ameplan festa

Há 25 anos a operadora de saúde Ameplan entrava no mercado. Em 2017, para comemorar essa data, a companhia escolheu o bistrô Paris 6, em São Paulo, onde recebeu mais de 100 pessoas para comemorar seu jubileu de prata.

Trajetória

O presidente da operadora, Ali Hussein Ibrahin Taha, relembrou a trajetória da empresa e apresentou uma novidade para os convidados: a aquisição da Beta Saúde, empresa de diagnóstico que deverá proporcionar a ampliação do alcance da Ameplan em São Paulo. Além disso, ele falou do atendimento da companhia, que inaugurou uma nova sede administrativa, em Santo Amaro, e que disponibiliza quatro hospitais referenciados para atender seus beneficiários. Em parceria com o Grupo Vidas, um dos braços de saúde, a operadora se faz presente em toda a cidade: zona sul, leste, oeste e o hospital da zona norte, que está sendo finalizado e deverá ser entregue ainda em 2017.

Ameplan hPUSSEIN

O motor da companhia tem sido acompanhar o desenvolvimento das necessidades e exigências do cliente. Sendo assim, há alguns anos a tecnologia é um dos principais pilares no atendimento; o lançamento de um novo portal digital – com todo serviço informatizado – e a disponibilização de um aplicativo com serviços para os clientes são resultados desse empenho.

Durante a festa, o presidente Ali Hussein foi parabenizado por autoridades como o superintendente regional do INSS de São Paulo, José Carlos Oliveira; os vereadores Rodrigo Goulart e Isac Felix; além dos deputados federais Goulart, Cleber Verde Cordeiro Mendes e Arnaldo Faria Sá.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock