A equipe comercial da AMX Seguros e Benefícios aumentou a demanda de novos consultores. Com a finalidade de dar suporte e qualificar os componentes, os colaboradores fizeram novos cursos nas principais operadoras de saúde ligadas ao setor. A expansão dos contratos faz parte do planejamento estratégico da corretora para 2017.
A empresa também iniciou uma campanha de incentivo da Páscoa e Semana Santa, válidas para propostas emitidas entre os dias no dia 10 de março e 13 de abril. Cada contrato de adesão, Pessoa Física e PME vendidos e implantados, retirar a premiação será revertida em chocolates. Outra campanha lançada é sobre as vendas somadas entre R$ 600 e R$ 1 mil, na qual consultor ganha um kit completo com produtos usados nesse período.
CEO da AMX Seguros, Aimoré Maia lembra que as premiações motivam os consultores a buscar novos clientes e a comercializar novas propostas. “O incentivo e o suporte total nas vendas é uma das nossas principais missões. Consultor motivado trabalha melhor. O mercado de incentivos é cheio de oportunidades e a partir dele, é viável encontrar ações que podem gerar resultados significativos para a equipe e a empresa”, declara.
Serão lançadas também novas campanhas e premiações para o cumprimento de objetivos dos consultores, tais como Happy Hour e viagens.