Ultima atualização 06 de janeiro

Grupo NotreDame Intermédica compra Hospital SAMCI no Rio de Janeiro

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) acaba de anunciar a compra do Hospital SAMCI, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca

hospital

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) acaba de anunciar a compra do Hospital SAMCI, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. O Hospital possui o total de 80 leitos, sendo 17 em UTI pediátrica e oferece internações clínicas e cirúrgicas, além de possuir ambulatório e Pronto Atendimento infantil 24 horas, consultas eletivas em diversas especialidades, exames e serviços de suporte diagnóstico.

Será o primeiro hospital próprio do grupo na capital carioca. “A aquisição do Hospital SAMCI prova que o Rio de Janeiro é uma praça muito importante e estratégica e contribui ainda mais para a expansão e consolidação. O movimento de aquisições e investimento em Rede Própria de atendimento tem se mostrado bastante eficiente e é fundamental para continuarmos oferecendo planos de saúde de qualidade a um preço justo”, explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Com a compra, essa é a quarta aquisição no período de pouco mais de um ano. Em novembro de 2015, o grupo já havia comprado o Grupo Santamália Saúde, um dos principais da região do ABCD paulista, englobando os Hospitais Bosque da Saúde e Montemagno, 17 Centros Clínicos, cinco unidades de pronto atendimento e 2 mil colaboradores. E, em dezembro do mesmo ano, concluiu a compra do Hospital Family, em Taboão da Serra. Mais recentemente, em setembro de 2016, anunciou a aquisição dos ativos da Unimed ABC, com uma carteira de 70 mil vidas, além de um hospital com 110 leitos, cinco Centros Clínicos e duas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas.

Irlau Machado Filho explica que, além das aquisições, o Grupo NotreDame Intermédica tem se mantido na contramão do setor. “Nosso modelo de gestão nos permite oferecer planos de saúde com preços que chegam a ser até 20% mais baratos que os da concorrência”, ressalta o presidente.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO