Ultima atualização 03 de novembro

Grupo segurador indeniza estados atingidos pelas chuvas de outubro

Foram abertos processos para pagamento a segurados que tiveram algum tipo de perda por causa das chuvas de outubro

 chuvas-outubro-sp

​Em 14 dias de trabalho nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Grupo Bradesco Seguros já abriu mais de 390 processos para pagamento a segurados que tiveram, em suas residências e estabelecimentos comerciais e industriais, algum tipo de perda provocada pelos temporais que atingiram a região em outubro.

Dos cerca de 390 sinistros abertos, 321 apólices já tiveram a indenização paga, totalizando mais de R$ 1,3 milhão. A operação “Atendimento em Situação Climatológica Severa” é um processo criado pelo Grupo Segurador que identifica, analisa e prioriza situações decorrentes de uma catástrofe, concentrando os esforços para, no menor prazo possível, quantificar e indenizar seus segurados envolvidos em tragédias naturais.

Operação

Desde que foi criado, em 2015, a operação permitiu o pagamento de sinistro de mais de três mil segurados. Atingidos por vendavais em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. O tempo entre avaliações e pagamento foi de 9,4 dias, e o montante indenizado atingiu R$ 13,3 milhões.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO