Ultima atualização 03 de agosto

Susep altera cargos em áreas técnicas

Portarias publicadas pela autarquia no Diário Oficial da União promovem alterações nos cargos em comissão de coordenações

Susep altera cargos em áreas técnicas

Diversas portarias publicadas no Diário Oficial da União pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) promovem alterações nos cargos em comissão de coordenações da autarquia. O servidor Getulio Souza Rego, por exemplo, foi designado para exercer o cargo em comissão de Coordenador Substituto da Coordenação de Fiscalização Prudencial 2 – CFIP2, da Coordenação-Geral de Fiscalização Prudencial – CGFIP, Já a servidora Simone Quirino Chaves Arantes desligou-se da função de Coordenador Substituto da Coordenação de Autorização, Cadastro e Registro de Resseguradores Estrangeiros, Corretores e Autorreguladoras – COREC, da Coordenação-Geral de Autorizações e Liquidações – CGRAL, sendo substituída por Izabela Giffoni Gonçalves Varajão.

A pedido, a servidora Samira Branco foi exonerada do cargo em comissão de Coordenador da Coordenação de Análise de Práticas de Mercado – COAPM, da Coordenação-Geral de Fiscalização de Conduta – CGCOF.

Também foi dispensada a servidora Ana Paula Alves dos Santos Camara da função de Coordenador Substituto da Coordenação de Relações Institucionais – CORIN, da Secretaria-Geral – SEGER, sucedida pela funcionária Katia Martins Antunes.

Já o servidor Anselmo Alves de Sousa foi dispensada da função de Coordenador Substituto da Coordenação de Monitoramento de Ativos – COMAT, da Coordenação-Geral de Monitoramento Prudencial – CGMOP.

Fonte: Portal da CNseg

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock